Apenas alguns pensamentos de alguém no auge das turbulências da juventude...
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Crescer... Existe coisa mais difícil?!
Ó Deus, como eu queria voltar a ser criança..
Andar descalço na rua, despreocupada, jogar bola, pique-pega...
Como queria não ter as responsabildades nem os pesos que tenho hoje.
Queria brincar, brincar.. apenas brincar
Apenas não me preocupar, não me estressar, não pensar demais..
Queria parar de ter medo, anseios, angústias, aflições.. sentimentos tão ruins,
Que me jogam na cama sem nada mais querer, ou então me colocam a chorar
copiosamente, abundantemente.. Porque? Porque me preocupo demais?
Porque complico demais? Queria eu apenas ficar a toa..
COm amigos, rindo, brincando, curtindo a vida e tudo que ela tem de bom..
Não pensar no depois, no amanhã, no futuro.. E sim, pensar no agora, no momento,
na felicidade que tenho hoje, e não na tristeza que pode vir amanhã.
Queria voltar a ter a inocência de uma criança, que se contenta com as coisas mais simples da vida,
mais que com toda certeza, são as mais belas e as que trazem mais felicidade.
Como é difícil crescer... como é estranho ver que mais pessoas dependem da sua decisão,
Que mais coisas estão sob seu controle e que "tudo depende disso, ok"
Aaaaah como queria parar de crescer! Queria largar tudo, toda bagagem que hoje carrego, e SUMIR
SIm, DESAPARECER, ir para um lugar bem longe,
onde nada possa me achar, onde eu possa ser somente eu,
onde eu possa ser novamente uma criança, uma criança que só se importa em brincar,
Mais infelizmente não posso, a vida me chama, a profissão, a faculdade, a família os amigos e até o amor...
tudo me chamar a crescer...Para a minha tristeza não posso voltar atrás, tenho que seguir em frente,
crescendo e amadurecendo, por bem ou na marra, só sei que tenho que crescer...
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Encontros e Desencontros... Eu e você!
E mais uma vez NÓS. Tentando novamente nos juntarmos,
no que chamam de relacionamento sério. No compromisso,
no começo, no beijo. Com a nova tentativa, novos anseios,
novos planos, novas afirmações e promessas. Mas será?
Nossa vida é tão cheia de encontros e desencontros..
de certezas e incertezas, de sim e não, presença e ausência.
Será que dessa vez realmente o amor bate a nossa porta com um intuito de ficar?
Ou é só mas um engano do destino que nos aproxima pra logo depois separar?
Não sei, não sei. Quero ser otimista e dessa vez acreditar no sim.
E perceber que é vivo, sincero e verdadeiro. Que não são apenas palavras vãs
que se vão com o vento, mas sim um sentimento forte, profundo e duradouro.
o meu amor, meu tão sonhado e esperado amor! O desencontro que vira o Encontro!
E como a mais bela flor, vai crescendo e exalando o perfume de uma linda história de amor.
domingo, 25 de dezembro de 2011
Te querer...
Eu quero você. É, eu te quero pra mim.
Você me estiga... seu caráter, suas escolhas, seu sorriso de garoto,
seu mistério... Ah, o seu mistério! Me fascina!
Não preciso, não quero e não importa o porque. Só te quero.
Não hoje, não agora. Não é a hora, nem o momento.
Te quero um dia, no futuro, num amanhã qualquer, em que estejamos prontos para o amor.
Um dia simples, nessa louca estrada da vida,
nos encontramos por aí, numa esquina qualquer para viver o maior amor de nossas vidas.
Dentre muitos escolhi você, meu anjo, amigo e protetor.. Meu amor...
Um dia teremos um ao outro. Cumplicidade, amor, carinho não vão faltar.
No momento certo, tudo virá... Você até mim, eu até você...num beijo.. O BEIJO!
Mais não agora. Não, não. É necessário tempo. Tempo pra este sentimento crescer,
tempo pra amadurecermos, nos conhecermos, vícios, manias, qualidades e defeitos.
Não me apresso nem anseio, o que tiver que ser, vigorá.
Não te quero por um tempo, não te quero um momento..
te quero pra vida inteira. Tendo Deus como autor, e o tempo como diretor,
assim será escrita, a mais bela história de amor.
Te aguardo na próxima esquina...
sábado, 24 de dezembro de 2011
Onde está você??
Cadê você? Que passeia nos meus pensamentos
e nos meus sonhos todas as noites?
Por onde anda aquele garoto lindo, alto,
dos cabelos cacheados e dos olhos verdes?
Porque não me encontra? Porque não me olha de cima a baixo
e diz que eu sou tudo que vc quer?
Porque não me beija como se fosse o ultimo!
Porque não me conquista e me faz me apaixonar por ti?
Encontre-me logo, sem demora, quero conhecer-te,
quero olhar em seus olhos e ver tudo que sempre quis.
Quero ver que és exatamente como eu sonhei,
como eu idealizei, como eu busquei...
Quero sentir no seu olhar, no seu toque, no seu abraço,
no seu beijo, algo que nunca senti antes por ninguém
Sentir o gosto da paixão, do amor..
Sentir-me desejada, amada, querida, cobiçada..
Sentir-me simplesmente feliz, por ter achado o amor que sempre quis...
O amor pra vida toda..
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Um Amor? Queria Tanto!
Ah como eu queria amar! Amar de verdade, sem amarras, sem medidas
Sentir o coração palpitar, a voz travar, o suor frio...
Acordar, dormir e viver pensando Nele, querer-lo, desejá-lo... TER
Um alguém sem igual, feito na medida pra mim..
Que me ame assim, singelo, despretensioso, amigo, pretetor...
Que me queira como eu o quero, que me deseje, que ME ame, apenas, nada mais...
Que não seja o melhor, mais que seja perfeito pra mim...
Queria amar, sentir no coração esse sentimento tão bem descrito pelos enamorados poetas
que à Luz da Lua declaram, todo o amor do mundo..
Queria sentir falta, quase uma dor de saudade, uma vontade imensa de estar perto..
Não, não sofri por amor, nunca, na verdade nunca amei
Mas queria, uma amor verdadeiro, que me fizesse sentir todos esses sintomas de paixão
que aquecem o coração e fazem tão bem...
Queria não, QUERO ainda, e sei que um dia ele virá, nos encontraremos a toa, sem nada combinado, num dia qualquer,
mais saberei que é ele, pois fará meu mundo Girar, e saberei que encontrei.. aquele que sempre sonhei,
Um amor pra vida toda, que tanto esperei,
e que Deus mandou para meu coração encher e transbordar de todo amor que um dia sonhei em compatilhar..
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Medo...
Medo? O que é o medo? Não sei dizer, não sei explicar, só sei sentir.
É uma sensação estranha, ruim, assustadora... diria até TENEBROSA
Ele, o medo, me prende, me bloqueia, me aprisiona, me faz perder o chão e desabar o mundo sobre mim.
Sinto-me incapaZ, impotente. Meu maior medo é o da mudança. O novo me assusta, me assombra, me PERTURBA!
O que fazer? Que posição tomar ? Não consigo, e não sei, não estar no controle sempre.
Me desfaz, me irrita. Não consigo não me subjugar. Mas, mesmo tentando com todas as minhas forças,
percebo que é inútil, Nada que eu faça consegue parar essa mudança dentro de mim.
Não sei se quero mudar, se quero ser diferente. Só sei que por mais que eu tente, não consigo evitar.
Ah! Que frustração! Eu que sempre fui incrivelmente racional, hoje me pego escrevendo tal como
aqueles que expressam seus sentimentos em forma de palavras e versos. Não! Não quero isso!
Quero ser a mesma de sempre... forte, segura, inabalável. Não quero ser esse mix de dúvidas e frustrações.
Mas talvez.. Talvez seja necessário mudar, quem sabe eu amadureço com isso?
Não sei ... Só o TEMPO dirá...
domingo, 11 de dezembro de 2011
Feliz Chegada...
E quem diria, que chegaria assim...
singelo, tímido, sem intenção
Tão perfeito, tão belo, tão vivo..
Me faz tão feliz, alegra meus dias
e Me dá forças para seguir ..
Tirou-me da geleira, e aqueceu meu coração...
Estampa em mim aquela típica 'cara de boba'
é visível. Inegável. Inexplicável.
É simplesmente Apaixonar-se..
Pois é...Ele chegou...
Cativante, emocionante, forte e Vivo
Parece que finalmente irei conhece-lo
Pois sim.. agora sim.. Ele chegou..
Assinar:
Postagens (Atom)






