terça-feira, 4 de setembro de 2012

  
Sumir para sempre..

Quero sumir... simplesmente desaparecer..
Sem deixar pistas, sem deixar rastros.
Porque? Porque estou cansada.
Cansada de tantas cobranças, tantas obrigações.
Tanto ´você tem que fazer isso!´ ou  ´esse é seu papel´
E quem disse que é? Porque a iniciativa tem que ser minha?
Minha vontade é desaparecer no mapa desse mundo!
Como dizem por ai, colocar o pé na estrada sem rumo, 
sem direção, sem ninguém pegando no meu pé.
Vou sentir saudade? É provavelmente sim ...
Me achar? Quem sabe um dia.. quando eu quiser ser achada..

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Príncipe chamado Você...Uma Princesa chamada Eu




É você.. cada dia mais tenho certeza disso..
Tenho certeza que Deus nos preparou um para o outro,
e só esperava o momento certo para nos colocar frente-a-frente.
E esse momento chegou.. e foi tao.. tao magico! 
Valeu a pena esperar nao é? Incrível como tudo se encaixou.. É DEUS!
Você me conquista cada dia com seu carinho, seu amor, seu carater..
Me sinto segura, tranquila e amada...Sei que em você posso confiar..
Você é meu Príncipe e Eu,  sua Princesa..



O amor..




De certa forma, agora posso falar com propriedade..
Posso descrever, escrever e principalmente sentir..
Pois você, meu bebê, meu bem, meu príncipe, meu amor, meu Lord..
Você me fez entender, conhecer e sentir o que é o amor.
Me fez querer ser diferente, ser carinhosa e amável.
Pensar em casar e ter filhos e passar o tempo todo com você.
Você me faz tao bem.. é difícil até explicar..
Sabe aquela coisa de coração disparar ? 
Entao... achava que isso  era coisa de filme, mas, parece que nao né?
Eu sou apaixonada por você e isso é inegável.
Eu disse que você chegaria, que um dia me encontraria..
quando eu menos esperasse, e foi assim. Você apareceu.
Pra me fazer feliz.. lembra que eu te disse ...
´quando encontramos a pessoa certa.. 
entendemos o porque de nao ter dado certo com mais ninguém...´
Obrigada Deus..agradeço por Ele ter me mandado você, Meu amor... s2




Desencontrou...


E o sera, realmente nao era certeza..
O desencontro, desencontrou..
O eu e você, nao foi.. nem nunca seria
afinal, você só queria o mesmo de antes..
Brincar, curtir, sorrir, beijar.. apenas isso
nao queria o compromisso que disse, 
muito menos o gostar que jurou sentir.
No fim até que valeu..
Valeu nao ter levado a diante..
Valeu nao me entregar a você
Valeu nao sentir.. sabe porque? 
Porque você nao me merece...
E eu ainda vou encontrar quem mereça..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ser...



Sabe, é  muito complicado isso de ser.
Nem sempre o que se quer ser, é o que deve ser.
Nem sempre agrada,  nem sempre é bom.
Ai você tem que deixar de ser para ser novamente,
e ficamos nessa de ser. não ser, deixar de ser, voltar a ser.
Humaninade Complicada não?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma coisa ruim...


Algo ruim paira em meu coração.. Um sentimento mal,
uma angústia, um anseio, agonia. Sinto que a qualquer momento
algo extraordinário vai acontecer, algo que pode mudar a minha vida ou a vida de alguém.
Não sei se para a felicidade ou tristeza, amor ou dor, 
Só sei que tenho essa sensação muito forte dentro de mim
pedindo pra sair, como se quizesse falar, GRITAR algo.. mas não sei..
É tão estranho.. porque me sinto assim? 
Aparentemente não há nada de errado, mais quem Sabe?
De notícias ruins já estou farta.. não as quero não! 
Mas quem sabe?Quem sabe não é algo maravilhoso, 
algo que esperava há tempos.. e de tanto esperar, 
já não mais esperava,e por destino, ou acaso eu me surpreenda?
quem sabe? quem vai saber? Só sei que ainda sinto essa ansiedade bem forte..
Só peço à Deus que esteja comigo, 
Seja como for na felicidade ou dor...
Até que isso passe e tudo se acalme e meu coração novamente bata sereno.



Indiferente indiferença


Cuide para que de mim, recebas os mais diversos sentimentos.
Amor, carinho, compreensão, cuidado, preocupação.
Ódio, rancor, mágoa e decepção. EXCETO A INDIFERENÇA.
Porque, posso até não ser boa em amar, cuidar, preocupar,
ou odiar, rejeitar e matraltar. Mas sou excelente em ser indiferente.
É o que faço de melhor. Que sejas querido e amado, se impossível, seja odiado!
Mas nunca me tornes indiferente a ti. Não queiras de mim, o meu pior.