Apenas alguns pensamentos de alguém no auge das turbulências da juventude...
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Sumir para sempre..
Sem deixar pistas, sem deixar rastros.
Porque? Porque estou cansada.
Cansada de tantas cobranças, tantas obrigações.
Tanto ´você tem que fazer isso!´ ou ´esse é seu papel´
E quem disse que é? Porque a iniciativa tem que ser minha?
Minha vontade é desaparecer no mapa desse mundo!
Como dizem por ai, colocar o pé na estrada sem rumo,
sem direção, sem ninguém pegando no meu pé.
Vou sentir saudade? É provavelmente sim ...
Me achar? Quem sabe um dia.. quando eu quiser ser achada..
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Um Príncipe chamado Você...Uma Princesa chamada Eu
É você.. cada dia mais tenho certeza disso..
Tenho certeza que Deus nos preparou um para o outro,
e só esperava o momento certo para nos colocar frente-a-frente.
E esse momento chegou.. e foi tao.. tao magico!
Valeu a pena esperar nao é? Incrível como tudo se encaixou.. É DEUS!
Você me conquista cada dia com seu carinho, seu amor, seu carater..
Me sinto segura, tranquila e amada...Sei que em você posso confiar..
Você é meu Príncipe e Eu, sua Princesa..
É você.. cada dia mais tenho certeza disso..
Tenho certeza que Deus nos preparou um para o outro,
e só esperava o momento certo para nos colocar frente-a-frente.
E esse momento chegou.. e foi tao.. tao magico!
Valeu a pena esperar nao é? Incrível como tudo se encaixou.. É DEUS!
Você me conquista cada dia com seu carinho, seu amor, seu carater..
Me sinto segura, tranquila e amada...Sei que em você posso confiar..
Você é meu Príncipe e Eu, sua Princesa..
O amor..
De certa forma, agora posso falar com propriedade..
Posso descrever, escrever e principalmente sentir..
Pois você, meu bebê, meu bem, meu príncipe, meu amor, meu Lord..
Você me fez entender, conhecer e sentir o que é o amor.
Me fez querer ser diferente, ser carinhosa e amável.
Pensar em casar e ter filhos e passar o tempo todo com você.
Você me faz tao bem.. é difícil até explicar..
Sabe aquela coisa de coração disparar ?
Entao... achava que isso era coisa de filme, mas, parece que nao né?
Eu sou apaixonada por você e isso é inegável.
Eu disse que você chegaria, que um dia me encontraria..
quando eu menos esperasse, e foi assim. Você apareceu.
Pra me fazer feliz.. lembra que eu te disse ...
´quando encontramos a pessoa certa..
entendemos o porque de nao ter dado certo com mais ninguém...´
Obrigada Deus..agradeço por Ele ter me mandado você, Meu amor... s2
De certa forma, agora posso falar com propriedade..
Posso descrever, escrever e principalmente sentir..
Pois você, meu bebê, meu bem, meu príncipe, meu amor, meu Lord..
Você me fez entender, conhecer e sentir o que é o amor.
Me fez querer ser diferente, ser carinhosa e amável.
Pensar em casar e ter filhos e passar o tempo todo com você.
Você me faz tao bem.. é difícil até explicar..
Sabe aquela coisa de coração disparar ?
Entao... achava que isso era coisa de filme, mas, parece que nao né?
Eu sou apaixonada por você e isso é inegável.
Eu disse que você chegaria, que um dia me encontraria..
quando eu menos esperasse, e foi assim. Você apareceu.
Pra me fazer feliz.. lembra que eu te disse ...
´quando encontramos a pessoa certa..
entendemos o porque de nao ter dado certo com mais ninguém...´
Obrigada Deus..agradeço por Ele ter me mandado você, Meu amor... s2
Desencontrou...
E o sera, realmente nao era certeza..
O desencontro, desencontrou..
O eu e você, nao foi.. nem nunca seria
afinal, você só queria o mesmo de antes..
Brincar, curtir, sorrir, beijar.. apenas isso
nao queria o compromisso que disse,
muito menos o gostar que jurou sentir.
No fim até que valeu..
Valeu nao ter levado a diante..
Valeu nao me entregar a você
Valeu nao sentir.. sabe porque?
Porque você nao me merece...
E eu ainda vou encontrar quem mereça..
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Ser...
Sabe, é muito complicado isso de ser.
Nem sempre o que se quer ser, é o que deve ser.
Nem sempre agrada, nem sempre é bom.
Ai você tem que deixar de ser para ser novamente,
e ficamos nessa de ser. não ser, deixar de ser, voltar a ser.
Humaninade Complicada não?
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Uma coisa ruim...
Algo ruim paira em meu coração.. Um sentimento mal,
uma angústia, um anseio, agonia. Sinto que a qualquer momento
algo extraordinário vai acontecer, algo que pode mudar a minha vida ou a vida de alguém.
Não sei se para a felicidade ou tristeza, amor ou dor,
Só sei que tenho essa sensação muito forte dentro de mim
pedindo pra sair, como se quizesse falar, GRITAR algo.. mas não sei..
É tão estranho.. porque me sinto assim?
Aparentemente não há nada de errado, mais quem Sabe?
De notícias ruins já estou farta.. não as quero não!
Mas quem sabe?Quem sabe não é algo maravilhoso,
algo que esperava há tempos.. e de tanto esperar,
já não mais esperava,e por destino, ou acaso eu me surpreenda?
quem sabe? quem vai saber? Só sei que ainda sinto essa ansiedade bem forte..
Só peço à Deus que esteja comigo,
Seja como for na felicidade ou dor...
Até que isso passe e tudo se acalme e meu coração novamente bata sereno.
Assinar:
Postagens (Atom)






